quinta-feira, 5 de maio de 2016

Segredos de um Casamento Blindado


É comum algumas pessoas não gostarem de dizer “Eu te amo”, por parecer um mero clichê, assim, segue abaixo uma espécie de mapa, no qual você poderá expressar o que sente pelo seu conjugue. Com certeza você já usou uma dessas técnicas. Leia a dois esse texto e mostre que você já dizia que ama mesmo sem saber:


Como foi seu dia? Mostra carinho, cuidado, preocupação. Demonstra que deseja saber, que se preocupa.
Me perdoe. Uma das frases mais difíceis de se pronunciar, então se alguém diz isso pra você, pode acreditar que essa pessoa valoriza demais a relação para pôr tudo a perder.
Você está se sentindo melhor? Somente quem gosta verdadeiramente de você se preocupa com a sua saúde. Se alguém perguntar é porque você é importante para ela.
Vi isso e lembrei de você! Se alguém lembrou de você e quis compartilhar até as coisas mais bobas, é porque você está sempre no pensamento dela e é com você que quer compartilhar a sua vida.
Se cuida. Quem ama cuida, se preocupa, quer ter certeza que você está bem. Não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?        
Sinto sua falta. Mostra que a pessoa quer estar perto e qualquer segundo longe de você é uma eternidade. 
Vai com cuidado. Amar também é ter medo que alguma coisa má aconteça à outra pessoa, e dizer isso significa preocupação com seu retorno em ter você de volta.
Chegou bem? Essa pessoa se preocupa com o seu bem-estar e, sobretudo, não consegue sossegar enquanto não tem a certeza que você chegou bem e em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário