sábado, 7 de abril de 2012


Harpa Cristã agora tem site para contar sua história

O hinário denominado Harpa Cristã é adotado por diversas igrejas como guia de louvores durante as celebrações. Ele já completou 90 anos de existência e ganhou de presente um site, idealizado pela CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus).

Desde 1922, em Recife - PE, a Harpa possui hinos para diversos tipos de celebrações, ou seja; batismo, ceia, casamento etc.

O site http://harpacrista.com.br/ conta a história desse hinário, que nas Assembléias de Deus é o oficial durante os cultos. Na página há vídeos notícias e o histórico do hinário mais popular da igreja evangélica brasileira.

Fonte: cpadnews.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ateus gentis são melhores que cristãos cheios de ódio?

A interrogação acima foi a afirmação feita pelo pastor Tom Tate, em uma de suas criativas formas de atrair a atenção de "livres pensadores". A frase foi publicada no painel de mensagens que fica em frente à Igreja Metodista Unida Rose City Park em Portland, Oregon.

No último domingo ele escreveu “Deus prefere ateus gentis a cristãos cheios de ódio”.

Internautas fotografaram o painel e logo a foto tinha alcançado um número de vizualizações assustador no Facebook. O resultado: centenas de e-mail's e telefonemas para a igreja.

Segundo a administradora da igreja, para cada comentário negativo, surgem cerca de 30 positivos.

Em defesa aos comentários negativos o pastor ilustra que na parábola do Samaritano, Jesus mostra a surpresa sobre aprovação de pessoas que não seguem a mesma fé que nós.

Fonte: Gospel Prime

domingo, 1 de abril de 2012

Corredor de fogo na Deus É Amor



A Igreja Evangélica Deus É Amor em Santarém realiza cultos diários com ênfase na libertação, curas sobrenaturais e divinas revelações. 

Diariamente, dezenas de pessoas adoram à Deus, ouvem a ministração da Palavra de Deus e recebem grandes livramentos por meio das profecias reveladas aos obreiros que ministram alí.

Na foto ao lado o pastor Gleidson ministra em uma das reuniões diárias do meio dia. Um clima pentecostal envolve os congregados, que, no fim das celebrações são ungidos com óleo, para abençoar as vidas e repreender a ação do Diabo, o principal oponente dessa obra. 


A Igreja Deus É Amor em Santarém possui 
congregações por toda a cidade.
A sede (na foto) fica na Rodovia 
Curuá-Una, Bairro Santíssimo.