quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estudo aponta produtos religiosos e eróticos como os mais vendidos

Editores de livros religiosos comemoram um aumento de 7% nas receitas de 2011. O total chegou a US$ 1,45 bilhões, impulsionados principalmente pelas vendas de livros eletrônicos ou e-books. O dado foi comemorado pela, Associação Americana de Editoras.


Um estudo indica os e-books como 32% das vendas, quase um terço, do total de livros de ficção cristã vendidos no ano passado. Isso revela um aumento de 600% em relação ao ano anterior, e coloca o gênero como o novo filão das editoras.
Por que esse aumento na demanda digital? A busca pela privacidade é uma explicação provável. Títulos eróticos com capas picantes vendem melhor em formato eletrônico porque a tecnologia remove o embaraço de carregá-los em público. O mesmo é verdade para os títulos espirituais, dizem os especialistas.
Segundo eles, as capas dos livros podem ser igualmente desconfortáveis para algumas pessoas os lerem em público, diz Mark Coker, fundador da Smashwords.com, uma editora de e-books. ”Esses livros podem ser folheados, comprados e lidos sem que passe pelo olhar de julgamento de um funcionário da livraria ou colegas indiscretos”.
Fonte: gospelprime.com
Mulher evangélica sobrevive após levar 4 tiros durante o massacre da estréia do filme Batman

O massacre ocorrido em um cinema na cidade de Aurora, no Colorado (EUA), durante a pré-estreia do filme novo do Batman ainda gera lembranças de tristeza e luto pelo ocorrido. Dentre elas encontra-se o testemunho de uma jovem cristã de 22 anos, que sobreviveu de forma milagrosa ao ataque.

Petra Anderson, membro da Igreja Presbiteriana de Cherry Creek, estava no cinema com um grupo de amigos no momento do tiroteio e foi atingida por quatro disparos. Três balas atingiram o braço da jovem, e a quarta atingiu seu rosto, perto do nariz, atravessando seu crânio e alojando-se perto da nuca.

A jovem foi levada ao hospital, onde passou por mais de cinco horas de cirurgia. Devido à gravidade do ferimento, Petra foi para a sala de cirurgia com duas equipes médicas diferentes, e passou por em procedimentos para remover fragmentos de ossos, limpar o tecido cerebral danificado e fechar as feridas para reduzir a chance de infecção.

Depois da cirurgia, os médicos informaram que Petra foi salva graças a um pequeno defeito de nascença em seu cérebro. Para o pastor Brad Strait, o que os médicos chamaram de defeito é um verdadeiro milagre, preparado por Deus desde a formação da jovem no ventre de sua mãe.

Quase uma semana após a cirurgia Petra já está falando e andando, conforme sua irmã publicou no Facebook, e sua recuperação está sendo vista como um milagre pela mídia norte-americana, que discute as possibilidades de a bala percorrer exatamente o mesmo local de um defeito de nascença

Fonte> gospel+