quinta-feira, 31 de maio de 2012

Benni Hinn vai se reconciliar com esposa

Durante a "Cruzada de Milagres", realizada  em 24 de maio por Benni Hinn na cidade de Nova York, ele anunciou que estava em vias de reconciliação com sua ex-esposa Suzanne.

Benny Hinn havia recebido um pedido de divórcio de Suzzane em fevereiro de 2010, após três décadas de matrimônio, alegando diferenças irreconciliáveis.

Na época Benni declarou publicamente estar muito triste, mas também assumiu ter cometido um erro muito comum no meio evangélico: o de colocar seu ministério eclesiástico acima da própria família, dando pouco tempo à esposa e filhos, colocando em risco esse relacionamento.

Hinn escreveu o best-seller “Bom-dia, Espírito Santo”, além de outras obras como “Bem-Vindo, Espírito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”. Foram campeões de vendas na época do lançamento.

Fonte: Gospel+

domingo, 27 de maio de 2012

Casamento gay é aprovado pela Comissão do Senado


A Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado aprovou lei que altera o Código Civil brasileiro e reconhece a legalidade da união estável entre homossexuais.
De acordo com informações da Agência Senado, o texto de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP) deverá ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser votado em plenário e então enviado para a Câmara dos Deputados.
O projeto prevê que se os casais homossexuais que vivem em união estável decidirem fazer um requerimento, poderão solicitar o registro civil de casamento, e não apenas de união civil entre homossexuais.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano criticou a aprovação da matéria. No Twitter, Feliciano afirmou que tratava-se de uma “vergonha”.
-Vou descobrir os nomes dos senadores que votaram a favor desse projeto de Lei para que todos saibam e possam manifestar. Foi tudo feito na surdina, e a Senadora Marta Suplicy mais uma vez a frente com esse assunto fazendo de tudo pela militância LGBT – afirmou Marco.
O deputado questionou ainda se Marta Suplicy tinha recebido votos de evangélicos em São Paulo: “Será se teve algum cristão que votou na Senadora Marta Suplicy em São Paulo? 
Acorda Brasil!!”, e emendou: “Será se nas eleições de 2012 vão continuar votando em quem não é favor da família? Vamos tomar posição, vamos nos unir. Vamos parar isso!”, disse Feliciano.
Fonte: Gospel+

O gigante parece grande, né?


Quais são os gigantes que impedem que você tenha uma experiência profunda com Deus? Essa pergunta faz sentido para você? Aquilo que te causa medo e ansiedade parece para você um gigante desafiador? Isso te assusta e te incomoda?
 
Os problemas e circunstâncias que nos envolvem atuam como verdadeiros obstáculos a que prossigamos em nossa jornada de fé. Quantos já não abandonaram a vida cristã por causa de grandes obstáculos que se apresentaram durante a caminhada.
 
É bom usarmos a metáfora de uma travessia de barco. Lembra do episódio narrado nos evangelhos sobre isso? Naquela ocasião, um grande temporal se abateu sobre o mar da Galiléia. Os discípulos estavam ali, no meio daquela imensidão de água, passando por uma tempestade de ventos impetuosos. Jesus, porém, descansava tranqüilamente.
 
Observe que a tempestade aconteceu no meio da viagem. É no meio do caminho que os problemas acontecem. Os maiores gigantes que temos que enfrentar estão no meio da caminhada.
 
Observe também que o milagre só foi possível porque Jesus estava com os discípulos no barco. “Com Cristo no barco tudo vai muito bem...” 

Só que os discípulos tiveram duas experiências diferentes, tal qual nós também experimentamos quando estamos diante de problemas que nos desafiam. Primeiro, eles tentaram resolver os seus problemas por si mesmos. Depois, eles lembraram que Jesus estava ali ao lado deles. Por causa disso, Jesus os chamou de “homens de pouca fé”.
 
Vivemos um tempo de muitas ofertas e de oportunidades, de modo que somos tentados a achar que somos capazes de dar conta de toda a complexidade de nossa vida. Não será nenhuma surpresa saber que alguma vez você tenha se esquecido que Jesus promete estar ao seu lado sempre.
 
Não importa o que aconteça, não importa quais sejam os desafios, a palavra de Deus nos garante que os propósitos que Deus tem para a nossa vida vão se consumar, se permitirmos que ele esteja no controle de nossa vida.
 
Por isso a pergunta: o que te parece tão desafiador, que você não consegue dar conta por si mesmo e que te impede de experimentar o amor e o poder de Deus a sua disposição? Coloque isso diante de Deus. Entregue para Ele a sua vida e deixe que Ele mesmo te conduza à vitória


 
Igreja Batista comemora 4 décadas em Itaituba

A primeira Igreja Batista de Itaituba comemora em alto estilo seus 44 anos de fundação em Itaituba/PA.

Para esse movimento comemorativo foi convidado o pastor e doutor JUSSIÉ GONÇALVES, que ministrará a Palavra no evento.

O início ocorreu em 25/5 e deve prosseguir até hoje, 27/5 a partir das 19h30.

Fonte: deckmelo.blogspot