terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Eu quero fazer missões, e você?

Muitos cristãos pensam que ser um missionário é ir para muito longe pregar o evangelho a todas as culturas, inaugurar congregações e campos de trabalho, mesmo que você não possa ir, pode ajudar como um missionário mantenedor.

Quando você se torna um missionário mantenedor está ajudando a manter  muitos missionários que estão nas mais diversas localidades de difíceis acesos proclamando o evangelho do nosso mestre. Muitas vezes eles estão passando por muitas dificuldades em vários aspectos de suas vidas.

Com as contribuições mensais, você estará contribuindo como missionário mantenedor, também estará ajudando os servos de Deus a manterem e a prosperarem a grande obra Deus nas localidades onde atuam.

Uma vez que você abençoa a obra de Deus, Ele te abençoa com muito mais. Quando se doa para a obra de Deus não se perde dinheiro, muito pelo contrário, é um investimento recíproco.

Quem não pode viajar para proclamar o evangelho às nações pode evangelizar a região onde reside, aos vizinhos, colegas que conhece a bastante tempo, às pessoas com quem convive e até mesmo aos familiares.

É uma obrigação falar da palavra de Deus, e contar as experiências vividas com Cristo. Afinal, Ele é quem transforma vidas e é justo que se testemunhe a esse respeito para que outros creiam e sejam alcançados pela graça salvadora de Jesus Cristo

Por Deyvison Viana