quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pastor da AD aponta homossexualismo como a causa da destruição de sociedades na história

Aaron Fruh, pastor da Assembléia de Deus em Knollwood, no estado do Alabama, comentava a onda de boicotes contra uma rede de fast food que declarou não apoiar o movimento homossexual. Na entrevista à emissora American Family, o pastor afirmou que “Deus sabia que as pessoas na Terra iam destruir-se através do casamento com o mesmo sexo e por isso, enviou o dilúvio”.


Segundo o pastor assembleiano, a prática homossexual e o casamento gay são as causas da destruição de diversas sociedades ao longo da história: “Encontre qualquer sociedade na história humana que já tentou essa experiência e sobreviveu para contar como foi. Todas elas foram destruídas”, argumentou.
A polêmica declaração do pastor repercutiu entre entidades de ativistas gays, que criticaram o pastor e sua postura, assim como a iniciativa da rede de fast food Chick-Fil-A.
Fonte: Gospel +

A nova Bíblia da era digital

Atualmente todos conheciam aplicativos para celulares que permitiam leitura da Bíblia, além de CD's , DVD's e arquivos MP3 com áudio das Escrituras. Mas  ainda não existia um aparelho que juntasse a possibilidade de ouvir e ler ao mesmo tempo, organizar o tempo de leitura e marcar passagens bíblicas com praticidade.

Foi Lançado recentemente um parelho portátil do tamanho de um celular, chamado Bíblia Portátil, que possui narração e texto bíblico sincronizados. O produto oferece acessibilidade à palavra de Deus para nas mais diversas situações, facilitando a consulta aos textos bíblicos até às pessoas com dificuldades de leitura.

O aparelho possui uma tela de LCD de duas polegadas, vem na tradução de João Ferreira de Almeida, e possui ainda, programas diários de leitura e/ou audição, que permitem ouvir e ler o Novo Testamento em até 40 dias, e o Antigo Testamento em até 18 semanas.
A possibilidade de marcar o texto, ou selecionar um trecho em áudio, também faz parte da Bíblia Portátil, que possui ainda em seu menu, a função Promessas de Deus, que seleciona passagens bíblicas com promessas, tanto no Velho quanto no Novo Testamento.
Quem se interessar pelo produto pode adiquirir em: www.vozdabiblia.com.br
Fonte: notíciasgospel.com