sábado, 12 de maio de 2012


Nossa Mãe

Marcos Antonio



Mãe você não se lembra
Mas eu não esqueci
Das tuas orações
De joelhos dobrados
Com o rosto molhado
Choravas por mim
Mãe eu era pequeno
Quando a senhora
Pra mim assim falou
Deus abençoe o meu filho
Pra que ele cresça no caminho
Do amor
Mãe sou teu fruto
Do coração o amor
Sou teu sorriso
Tu és meu abrigo
Na hora da dor

Baixe a música para treinar e o playback para homenagear sua mãe. Ela vai se apaixonar.


Download> Play Back>
http://www.4shared.com/get/FKrsNps4/Marcos_Antonio-_Nossa_Me_Play_.html

Download> musica> 
http://www.4shared.com/get/A4j9GbTw/Marcos_Antonio_Nossa_me_-Alves.html

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Obama usa ensinamentos de Jesus para defender casamento gay
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou em entrevista ao programa de TV “Good Morning America” que pessoalmente é favorável ao casamento gay.
Barack Obama disse que chegou a essa opinião após conversar com pessoas ligadas a ele, como membros de sua equipe, mulher e filhas.
Obama declarou que se baseou nas palavras de Jesus para formar sua opinião: “Pensamos acerca da nossa fé, que está na raiz de nossas convicções, não só de Cristo se sacrificando em nosso favor, mas também de nos amarmos uns aos outros”. disse o presidente.
Barack Obama ressaltou que essa posição é pessoal, e que portanto, a legislação sobre o assunto deve permanecer como é atualmente. Nos Estados Unidos, as decisões sobre questões como o casamento, por exemplo, são tomadas pelos Estados, de forma independente.
Em entrevista a uma emissora de TV, Romney disse que não era a favor “nem do casamento entre pessoas do mesmo sexo, nem das uniões civis que só diferem do casamento pelo nome”.
A imprensa internacional ressaltou que Barack Obama se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos a declarar-se favorável ao casamento gay durante o exercício do mandato. Outros presidentes já haviam declarado-se favoráveis ao casamento gay após deixarem seus mandatos.
Fonte: Gospel+

segunda-feira, 7 de maio de 2012

AD santarena realiza conferência anual de missões



"Desafios da igreja missionária no mundo atual". Esse é o tema da Conferência Missionária da Igreja Evangélica Assembléia de Deus/Santarém-PA, que deve ocorrer nos dias 11 e 12 de maio, no Templo Central da igreja. Essa já e a XI edição do evento, que terá encerramento oficial no dia 13 em todas as congregações.


Quem toma a frente do evento, que reúne todos os departamentos da igreja, é o CEMADES (Centro de Missões e Evangelismo das Assembleias de Deus em Santarém). No ano passado a conferência  contou com com a presença do Pr. Jackson Douglas/MA.

Os pregadores do evento serão Jaime Pires (pastor presidente), Pr. Antonio Rubens (secretario de missões) e o Missionário Erivelton José  (que esteve na Africa), o que valoriza o grande potencial local. Missionários regionais também estarão presente, juntamente com o cantor Joaquim Santos, de Goiânia.

Todos os dias o evento acontece a noite, exceto no domingo, quando também ocorre pela manha.

Por Deyvison Viana