sexta-feira, 1 de abril de 2016

88 anos da AD Santarém trará grandes nomes da música gospel nacional

A Coordenção Geral dos 88 Anos da AD Santarém, na pessoa do Pr. Genildo Miranda, confirmou a presença de grandes nomes do cenário evangélico nacional para a festa que deve ocorrer em 09 dias (23 a 31/julho) em vários pontos da cidade, incluindo a Orla.

Os preparativos e arrecadações para esse grande evento já vêm sendo organizados desde o mês de outubro do ano passado. Apesar de a comissão organizadora estar se desdobrando bastante, ainda falta muito em relação às finanças. Dessa forma, conta-se com o apoio dos membros e congregados da igreja, pois eles podem contribuir mensalmente através do carnê mensal, disponibilizado por todos os dirigentes de congregações. Além disso, qualquer pessoa pode fazer doações, basta se dirigir à secretaria da igreja e informar o destino da sua oferta, que é para as festividades dos 88 Anos.

“Poderíamos fazer nessa data uma Confraternização exclusiva para a igreja, os membros e congregados. Mas em vez disso, fazemos um grandioso evento para a sociedade santarena. Por isso nós saímos dos nossos templos e vamos pra rua. Ou seja, a festa de aniversário da nossa igreja é para as pessoas amigas e também para nossos irmãos de outras igrejas se alegrarem conosco” - comentou o Pr. Genildo.

Existem 21 Equipes de apoio à festa, que precisam de muitos componentes para integrá-las e assim dar o suporte necessário para que esse mega evento aconteça. Quem desejar ingressar em uma delas deve procurar a secretaria do Templo Central e repassar o nome e o contato. Podem-se destacar algumas: cozinha, carreata, segurança, evangelismo, casamento coletivo, batismo nas águas, comissão de transporte (podem ser cadastrados veículos de todos os portes para locomoção de equipamentos e pessoas), comissão de residência (podem ser inscritas casas, quartos, apartamentos, dentre outros, que servirão de acolhimento às caravanas que virão de outras cidades para prestigiarem o evento. Vale ressaltar que é somente pelo período da festa e não inclui alimentação, somente um local para hospedar).

Os empresários que vierem a patrocinar os 88 Anos da Igreja contarão com uma ampla divulgação de suas empresas, produtos e serviços, pois já estão em andamento pacotes e cotas de Marketing para promover os apoiadores. Será o maior evento da cidade nesse período, contando com aproximadamente quarenta mil pessoas só na Orla da cidade. Além disso, haverá divulgaçãonas emissoras de TV, rádios, faixas em pontos estratégicos, outdoor's, carro som, e telões de Led durante as programações. Tudo isso deve render bastante retorno de mídia para as empresas parceiras.

No dia 22/jul, um dia antes do início da festa, acontecerá a parte burocrática do casamento coletivo, com a coleta de assinaturas dos interessados. No dia seguinte, sábado, a festa inicia com o casamento coletivo, parte religiosa que ocorrerá pela manhã, no Templo Central da AD. Pela tarde acontecerá a carreata, saindo do Trevo Everaldo Martins, na Fernando Guilhon, rumo à Orla.
Dia 24/jul, pela manhã haverá o batismo nas águas. Será na área da antiga SUDAM, e pela noite devem ocorrer cultos festivos nas Congregações. No Templo Central estará na responsabilidade do Departamento de Música da Igreja. 
Na noite de segunda, 25/jul ocorrerão as cruzadas nas áreas, que deverão se juntar; primeiro grupo: nordeste, leste e sudeste; segundo grupo: norte e centro-oeste; terceiro grupo: oeste e noroeste; quarto grupo: sul e sudoeste.

Na noite de 26/jul iniciam as atividades no Espaço Pérola, evento sob a coordenação da UMADES. Como cantor e pregador estará Samuel Mariano, um dos nomes mais cotados pelo Brasil. Dia 27/jul será a vez do Círculo de Oração da Igreja, nesta noite Samuel Mariano canta e o Pr. Washington Luiz prega. A UAADSAN deve coordenar a noite de 28/jul, com o Pr. Gilmar Fiúza pregando e o Cantor Marcus Salles louvando. Na última noite no Espaço Pérola, 29/jul, o CEMADES deve coordenar o evento, que contará com o Pr. João Aguiar e a Cantora Eliciane Duarte. Ainda na manhã do dia 29/jul, no Templo Central, a UCADES deve celebrar com as crianças e a Cantora Jéssica Kids.

No penúltimo dia, 30/jul (sábado) será a vez da ação evangelística em massa, o Levantem-me Um Exército, pela manhã, convidando o povo a prestigiar a noite de festa na Orla da cidade. Nessa noite pregará o Pr. Genildo Simplício e Rose Nascimento e sua Banda devem cantar muitos louvores. 

No grande encerramento das festividades, na frente da cidade, estará o Pr. Emerson Pinheiro ministrando a Palavra, e a Cantora Fernanda Brum e Banda adorando ao Rei dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário