sexta-feira, 1 de abril de 2016

Uma chamada como jovem pregador

Aos 25 anos de idade, Wanderson Costa Braga, tem se dedicado à chamada que Deus tem na sua vida. Segundo ele, ainda no ventre da mãe, muitas foram as dificuldades para que viesse ao mundo.

Wanderson sempre acompanhava o pai, Pr. Adelson Braga, quando atuava como dirigente. Assim, nas igrejas por onde passaram, aprimorou as habilidades musicais, no entanto, uma chamada ardia mais forte dentro dele, era a sede de ministrar a palavra de Deus.

Como preletor o jovem sempre teve convites para ministrar nas comunidades próximas e campos missionários, além de atuar na UMADES como Coordenador de Evangelismo. Wanderson também integra a Banda Essência, e toca em aniversários, casamentos, cruzadas e eventos diversos.


Recentemente ele esteve em Tocantins, na cidade de Pium, onde cumpriu dezenas de agendas como preletor a ainda pôde rever seus pais.

“Deus sempre tem me presenteado com a Sua presença em meio às ministrações. Noutro tempo eu era a “ovelha negra” da família, dei muito trabalho para meus pais. Pessoas me diziam que eu não ia dar em nada. Passei inclusive um período de seis meses com uma forte “depressão”, mas fui liberto através da oração. Quando meus pais viajaram para Tocantins, eu senti de Deus em permanecer aqui em Santarém, fui muito criticado por isso, mas superei em Cristo todas essas dificuldades e fui levantado como obreiro nesta cidade” - Finalizou o jovem Wanderson Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário