quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Rio Maró clama por missões

Há cerca de oito anos o Campo Missionário do Rio Maró, situado na Gleba Nova Olinda – PA, está sob a supervisão do CEMADES.
Ao todo, são sete comunidades, que recebem os obreiros semanalmente, com visitas domiciliares, cruzadas evangelísticas e ação social, distribuindo roupas, produtos alimentícios e levando assistência em saúde.
O campo é formado por sete vilas, são elas: Fé em Deus, Prainha, Parintins, Repartimento, Mariazinha, Canaã e Porto Rico, nesta última vila foi que se iniciou a obra missionária.
Apenas um pastor presidente, dois presbíteros, cinco diáconos e quatro auxiliares coordenam a obra missionária no Rio Maró, contando com o apoio dos membros e congregados.


Não há energia elétrica (24hs) nem asfalto. Dessa forma, as dificuldades são inúmeras, seja pelo difícil acesso de transportes, ou pela carência dos habitantes das comunidades.



Para contribuir com a obra missionária nesse campo basta entrar em contato com o CEMADES ou ligar para o número (093) 9119-4954, telefone particular do Pastor presidente do Campo Rio Maró.
Por Deyvison Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário