segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Da cadeira de rodas aos púlpitos
Em dezembro de 2006, Arilson Carvalho, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi alvo de um vírus chamado “Poliomelite Crônico”, que, em apenas 45 dias interrompeu, gradativamente, todos os seus movimentos, deixando-o totalmente tetraplégico por cerca de uno.
Assim que foi diagnosticado e verificada a real natureza de sua enfermidade, o pastor iniciou tratamento em Santarém (PA), onde não alcançou nenhum resultado significativo.
Posteriormente teve de ir para Manaus (AM) , onde foi desenganado, segundo os médicos, não havia cura para a doença que se alojara no corpo do Pr. Arilson. Ainda informaram à família dele que restavam-lhe apenas 30 dias de vida. O único tratamento disponível custava R$35 mil.
“Busquei a Deus, usando a fé e alcancei o meu milagre, com o auxílio das igrejas de vários estados brasileiros. Hoje, cinco anos após a cura, posso fazer tudo que a medicina da terra disse que jamais poderia fazer novamente, ou seja; ando, trabalho e desenvolvo o ministério pastoralem Santarém, além de viajar pelo Brasil a fora dando o testemunho do que Deus tem feito em minha vida e meu ministério”.
“Haveria alguma coisa demasiadamente difícil ao Senhor? Pois sabemos que o Senhor tudo pode, e nenhum dos seus planos pode ser frustrado” Jó 42.2
De acordo com relatos de amigos do pastor Deus tamb´em usou essa enfermidade para reconciliar toda a família dele com Jesus. Hoje o Pastor é grandemente usado por Deus na pregação do evangelho e curas sobrenaturais. Arilson chegou a coordenar uma reunião semanal denominada tarde dos milagres, e saiu depois de muitos mesespor ser solicitado para uma outra função na mesma igreja
Na foto: multidão recebendo oração do Pr. Arilson Carvalho
Pr. Arilson Carvalho é Conferencista e Pregador
Membro da COMIADEPA \ Formado pelo IBADEP
Atualmente mora em Santarém-PA - Fones: (093) 9125-4774\8116-6757

3 comentários:

  1. Boa noite

    Que o Senhor ilumine e fortaleça este ministério.

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    LUCAS 12
    30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    “Esta passagem das Escrituras é o maior mandamento proposto aos homens, parece simples e óbvio, mas é o mais difícil de todos, pois se olharmos a situação de comunhão que o mundo se encontra, facilmente entenderemos porque o Senhor Jesus Cristo proclamou estes sendo os dois maiores de todos.”

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama,
    Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. Os meus olhos viram e eu testefico esse milagre na vida desse homem de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Os meus olhos viram e eu testefico esse milagre na vida desse homem de Deus!

    ResponderExcluir